Quarto

Arroios, Lisboa (Lisboa)

675 €

Descrição

Quarto para estudantes na Rua Visconde de Santarém, em frente à embaixada da Russia e ao lado do IST.
Quarto inserido em apartamento espaçoso, com 4 quartos (1 estudante por quarto) e 3 casas de banho (uma masculina, outra feminina e outra de serviço), em prédio tradicional e bem cuidado, num 1º andar sem elevador
Cozinha totalmente equipada e zona de lavandaria, com máquina de lavar e maquina de secar roupa.
Quarto, com janela e muita iluminação natural, totalmente mobilado e equipado, com cama e colchão, edredon e almofadas, mesas de cabeceira ,roupeiro, cómoda com gavetas, candeeiros, secretária, cadeira, estante de arrumação, espelho, cortinados, poltrona, tábua e ferro de engomar, cesto para roupa, secador de cabelo, ar condicionado e televisão.
Despesas de àgua, electricidade, televisão, internet e limpeza semanal (1 x/semana) das áreas comuns, incluídas no valor da renda.

Condições:
2 rendas de entrada (1 mês + 1 caução).
Mínimo 1 ano de contrato
Comprovativo de rendimento e/ou fiador.


Detalhes

  • master/A/00798
  • Arrendamento
  • 511
  • 95 m²
  • 95 m²
  • 2

Localização

/

Pedido de Informações

enviar

Características

Classificação Energética

  • Classificação: ;

Exterior

    Estacionamento

      Divisões

      • Quartos;
      • WC´s: ;

      Casas na Hora Master

      Prático & Positivo - Mediação Imobiliária, Unipessoal Lda

      L. AMI 9475

      +351 913 439 709
      (Chamada para rede móvel nacional)

      +351 964 493 075
      (Chamada para rede móvel nacional)

      http://www.casasnahora.com