Apartamento 2 Quartos

Cascais e Estoril, Cascais (Lisboa)

3 250 €

Descrição

T3 transformado em T2 na Av. 25 de Abril em Cascais.

Apresentamos este elegante apartamento totalmente renovado, situado numa das zonas mais centrais e procuradas de Cascais, na prestigiada Avenida 25 de Abril.

O imóvel destaca-se pela sua luminosidade, áreas generosas e qualidade da renovação, apresentando uma imagem contemporânea, funcional e pronta a habitar.

A zona social é marcada por uma excelente entrada de luz natural e por uma cozinha moderna e totalmente equipada, com mobiliário branco de linhas minimalistas, bancadas em madeira e iluminação LED integrada. A cozinha dispõe de placa a gás, forno, máquina de lavar roupa e amplo espaço de arrumação.

O apartamento dispõe de dois quartos, (originalmente o apartamento possuia 3 quartos mas optou-se para criar uma suíte com quarto e zona de vestir e/ou escritório) todos com boa luminosidade e armários, sendo que a suite principal beneficia de acesso direto a uma ampla varanda/terraço, criando uma agradável extensão do espaço interior. Os quartos apresentam pavimento em madeira, paredes brancas e uma decoração neutra, permitindo uma fácil personalização.

A renovação incluiu também as instalações sanitárias, caixilharias, pavimentos, carpintarias e iluminação, conferindo ao apartamento um ambiente moderno e coerente.

Um dos principais atributos do imóvel é a sua ampla varanda, com espaço suficiente para criar uma zona exterior de refeições ou de estar, beneficiando de vistas desafogadas sobre a envolvente de Cascais.


A localização é particularmente privilegiada, permitindo usufruir da proximidade de todo o tipo de comércio e serviços, restaurantes, escolas, transportes e das principais vias de acesso.

O centro histórico de Cascais, a Baía, as praias e a marina encontram-se a curta distância, permitindo conciliar a comodidade de uma localização central com a qualidade de vida característica de Cascais.

Detalhes

  • cascais/A/00845
  • Arrendamento
  • Recuperado
  • 399
  • 172 m²
  • 113 m²
  • 2
  • 2

Localização

/

Pedido de Informações

enviar

Características

Classificação Energética

  • Classificação: ;

Empreendimento

  • Elevadores :
    • Normais;
  • Nº Fogos :
    • Habitação;
    • Comércio;
    • Serviços;

Exterior

    Estacionamento

    • Lugar de garagem:
      • Exterior: ;

    Climatização e conforto

    • Aquecimento Central:
      • Completo: ;

    Divisões

    • Quartos :
      • Com WC (Suite): ;

    Casas na Hora - Loja Cascais

    Realtop Lda

    L. AMI 11730

    +351 214 864 096
    (Chamada para a rede fixa nacional)

    +351 965 529 133
    (Chamada para rede móvel nacional)

    http://www.casasnahora.com