Apartamento 1 Quarto

Matosinhos e Leça da Palmeira, Matosinhos (Porto)

945 €

Descrição

Neste magnifico apartamento T1 Smart situado num 2º andar com orientação solar a Nascente, varanda e arrecadação na cave, nada foi deixado ao acaso, oferecendo elevada comodidade e conforto.

Viver nas Flower Towers é escolher uma maior qualidade de vida, pois Leça da Palmeira é considerada uma das melhores zonas para viver, um local longe da confusão mas perto de todos os serviços e comércio, com muitas opções de desporto e lazer.

As entradas dos edifícios têm um lobby moderno, e janelas amplas proporcionando um ambiente sofisticado e repleto de luz natural.

A Flower Tower oferece ainda uma Sala Polivalente com cerca de 100m2, com copa e lavabos para uso dos residentes. Esta sala conta com um acesso ao exterior, a um jardim privativo. Poderá ser utilizada para:
-Cowork - Porque o trabalho a partir de casa é cada vez mais uma realidade de todos, no período diurno poderá usufruir desta sala para cowork. Um espaço amplo todo
envidraçado com todas as condições para usufruir de uma zona adicional ao espaço de sua casa.
-Festas - Para disfrutar e receber os seus convidados ou dos seus filhos mais pequenos, com acesso a um pequeno jardim privado.
-Reuniões de condomínio -dados os seus 100m2, permite reunir todos os condóminos de forma confortável

Tlf.: 221 133 715







Detalhes

  • MTS/02595
  • Arrendamento
  • Novo
  • 210/23
  • 44 m²
  • 39 m²
  • 1
  • 1

Localização

/

Pedido de Informações

enviar

Características

Classificação Energética

  • Classificação: ;

Estacionamento

    Divisões

    • Quartos: ;
    • WC´s: ;

    CN Matosinhos

    CHAVE NOVA - Mediação Imobiliária, Lda.

    L. AMI 7142

    +351 221 133 715
    (Chamada para a rede fixa nacional)

    http://www.chavenova.com